25 de maio de 2015

Água Curativa #1

Compartilho um episódio que aconteceu comigo, envolvendo o Arcanjo Rafael e água curativa.

No começo de 2015, estava lendo sobre o Arcanjo Miguel e sobre o Arcanjo Rafael. Aprendi desde pequeno que “Rafael” significa “Deus cura”. E que Deus nos cura, por intermédio do Arcanjo Rafael. E que para tal, bastava invocarmos que ele prontamente nos atenderia.

Pois bem, minha filha mais velha estava adoentada, com febre e dores no corpo. Durante a noite, em minhas orações, pedi que Deus enviasse o Arcanjo Rafael para que curasse minha filha. Ainda deitado, senti sua presença. Não conseguia vê-lo, mas sentia sua presença comigo. Apenas sentia que era grande e forte.

Ele me transmitiu uma mensagem de cura através da água. A mensagem foi visual e sonora. Primeiro, eu olhei uma jarra de água cheia de água (uma jarra que eu tenho em casa) ao lado da minha cama. Depois, ele me disse que energizaria a água e que no dia seguinte eu banhasse minha filha com ela. E acrescentou: - “Faça agora!”.

Imediatamente, eu levantei da cama, fui até a cozinha, enchi a jarra com água e coloquei ao lado da minha cama, como mostrado na mensagem.



Ao deitar, novamente, reforcei o pedido.

No dia seguinte, quando minha filha acordou, expliquei que lhe daria um banho com uma água “especial”. Falei-lhe sobre o Arcanjo Rafael e sobre o que ele me mostrou.

Enquanto derramava a água sobre seu corpo, mentalizava a cura sendo despejada sobre ela, através daquela água curativa.

Ao longo do dia, ainda teve 1 episódio de febre, mas à noite, já estava sem febre! E a febre não voltou mais.

Em breve, compartilharei um outro episódio envolvendo o Arcanjo Rafael, diversos Trabalhadores da Luz e água curativa.


Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário