16 de maio de 2015

Sonho Intrigante - Sonhar voando

Olá!

Quase todas as noites eu "sonho" que estou voando. Desde criança, essa capacidade me fascina.

Uma das primeiras coisas que me intrigavam é que eu "voava" como se estivesse nadando - batendo os braços. Acho que é porque, todas as vezes que nadava, me sentia livre, leve, como se estivesse voando. Deve ser daí que meu subconsciente associou "voar" com "nadar".

Até que eu dia, enquanto estava acordado, me perguntei porque eu "voava" como se estivesse nadando, e não como o Super-Homem, com os braços estendidos pra frente? Ou como o Homem de Ferro, com os braços estendidos pra trás?

Bom, depois de algumas noites, comecei a sonhar assim: voando como o Super-Homem.




Eu podia atravessar ruas, passar por cima de ônibus, voava sobre as águas do mar. Embora não conseguia voar muito alto ou muito longe da terra (quando voava sobre o mar).

Me deparei com a comunidade dos "voadores" e aprendi que isso é uma viagem astral, uma projeção astral. Passei a ter consciência dessa minha capacidade e tentar controlá-la conscientemente dentro do sonho.

Toda vez que sonhava, fazia um teste: dava um pequeno pulo. Se caísse com os pés no chão, sabia que não podia voar. E que talvez aquilo pudesse não ser um sonho. Ou seja, meus "poderes" eram limitados. Mas se pulasse e começasse a flutuar, sabia que aquilo era um sonho e que podia "fazer tudo".

E passava o sonho todo voando pra cá e pra lá. Por vezes, controlava coisas com o pensamento: carros, objetos e pessoas... No sonho!

Depois de um bom tempo, descobri que esse testezinho de pular e cair no chão era o teste que os "voadores" faziam para saber se estavam em uma projeção astral ou não! Fiquei boquiaberto!

As minhas habilidades de "voador" foram se aperfeiçoando com o passar dos anos. Comecei a voar a grandes alturas, inclusive saindo de janelas de prédios e retornando. Passei a voar pelas águas do mar, mais e mais longe... E a flutuar! Sim, eu podia voar parado, a poucos centímetros do chão, em pé - e não só "deitado". E também passei a me locomover assim: flutuava em pé e me deslocava pra frente.


SONHO INTRIGANTE DENTRO DE UM SONHO INTRIGANTE
Num desses sonhos de flutuar em pé e me deslocar pra frente, estava saindo da faculdade com uma turma de amigos (eles estavam andando) e um deles me perguntou:
- Como você consegue voar?

Ele me perguntou isso com naturalidade. Nos meus sonhos, voar não é algo extraordinário para os outros. Só o é pra mim. Embora nunca tenha encontrado outros "voadores" nos meus sonhos.

Eu respondi o seguinte:
- É que um tio meu descobriu que não é a Terra que tem gravidade e atrai os corpos. Mas sim, os corpos que têm gravidade e atraem a Terra. Daí, ele inventou uma máquina que anula a minha gravidade e eu posso voar.

Intrigante, não?!?

Acordei com uma lembrança viva dessa resposta que dei.
Será mesmo que "não é a Terra que tem gravidade e atrai os corpos, mas sim, os corpos que têm gravidade e atraem a Terra"?

Paz a todos!

2 comentários:

  1. Maluco...
    Muita gente sonha que está voando,até eu já sonhei muito mais a partir do momento que tentei voar de costas para a terra perde se o controle . será que só a minha barriga que anula a gravidade .

    ResponderExcluir
  2. Frequentemente sonho que estou voando e posso controlar a velocidade e altura. Já sonhei também 2x atravessando a parede e pessoas, inclusive tentava falar com elas, mas ninguém me via e escutava. Acredito que seja experiência astral.

    ResponderExcluir