14 de maio de 2015

Viagem Astral - Primeira Vez


Olá pessoal. Neste post vou relatar a primeira vez que fiz uma viagem astral (que só fui saber da existência dessa faculdade, anos depois). Foi em 1995, com 13 anos! Eu tinha um grande amigo que gostava muito de meditar, de técnicas de relaxamento e tal.

Certa vez, eu estava sozinho na sala de casa, umas 19h, deitei no sofá e comecei a pratirar uma das técnicas de relaxamento que aprendemos num curso que fizemos juntos. Era o curso DOM - Desenvolvimento e Orientação Mental (http://www.ctdom.com.br/) (basicamente, era um curso voltado para melhoria das faculdades cognitivas: concentração, memorização, relaxamento e tal... Foi ministrado por um Psicólogo, o mesmo que trabalhou junto à Seleção Brasileira de Futebol, na conquista do Tetra de 1994).


1 - Me visualizei deitado onde estava e, ao meu lado, uma longa fila de bolas de boliche ao meu dispor e uma pista de boliche levemente inclinada.
2 - Eu pegava uma bola, soltava-a na pista e visualizava os pinos sendo derrubados lá embaixo e ouvia uma voz suave dizendo "100!"
3 - Pegava outra bola, soltava-a novamente. Mas os pinos estavam mais longe. "99!"
4 - E assim ia prosseguindo com todas as bolas. Cada vez mais longe...
Até que, de tanto a gente esperar a bola bater nos pinos, dormia!

Bom, dessa vez, eu não adormeci. De repente eu me vi uma sala esférica, totalmente branca. De imediato eu senti que estava dentro da minha "cabeça". À minha frente, tinham umas grandes gavetas. Puxei uma e imediatamente fui "sugado" pra dentro dela.

Cai sentado no sofá da casa desse meu amigo. A sala estava na penumbra e via, à minha esquerda, uma luz que vinha do quarto dos seus avós. À direita, estava seu quarto. Nesse momento, vi meu amigo passar com um calção e camisa cinza, carregando um prato.

Fiquei muito assustado com a experiência. Foi muito real. Dava pra enxergar as cores, as texturas...

Imediatamente eu despertei e corri pro telefone. Liguei pra ele.
"Alô. Marco, onde você está?"
"Em casa."
"Sim, disso eu sei. Você tá na sala ou no quarto da sua vó?"
"No quarto da vó"
"Você acabou de passar pela sala?"
"Sim, fui na cozinha pegar comida"
"Você, por acaso, está vestido com um calção e camisas cinza?"
"SIM! Porque?"

Daí contei o que aconteceu pra ele.

Esse foi o primeiro episódio que fiz uma viagem astral. O primeiro de muitos que serão compartilhados aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário