18 de maio de 2015

Viagem Astral - Respeite os idosos!

Um dia desses, em abril de 2015, estava me concentrando para uma viagem astral e aconteceu algo interessante: eu não consegui (ou consegui?). O que aconteceu foi que recebi uma mensagem forte, que mexeu muito comigo.
Assim que saí do corpo, caí direto numa sala pequena, toda branca, sem janelas, quadros, ou quaisquer adereços. Do lado esquerdo, somente uma porta. Parecia muito com uma "recepção de dentista".

Nessa sala, estavam umas 3 pessoas: a que falou diretamente comigo, e umas duas pessoas ao seu lado.

A pessoa que falou comigo era um homem adulto, aparentava ter uns 45~50 anos. Não apresentava sinais de velhice, embora apresentasse aparência madura. As duas outras pessoas ao seu lado eram bem idosas. Mais baixas que eles e com a pele bastante enrugada.


O homem me falou o seguinte:
- Respeite os idosos. Eles são sábios. E um dia, você será um sábio também!

À primeira vista, eu pensei que fosse uma advertência, um carão, como se diz; por causa do tom imperativo com que ele me falou aquilo. Mas não! Apesar desse tom, ele me passou uma sensação de preocupação. Como se quisesse me dar um conselho, e não uma advertência.

E outra, eu sempre tratei bem os idosos (pelo menos nessa encarnação!), sempre sou cordial e prestativo. Aliás, sempre olho pessoas idosas com um olhar de admiração. E me relaciono muito bem como os mais velhos - bem melhor que com as pessoas da minha idade.

Em breve, escreverei sobre isso: que "acho que sou uma alma antiga".

Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário