11 de junho de 2015

Água Curativa #2

Olá a todos!
Estou compartilhando mais um episódio envolvendo o Arcanjo Rafael, Médicos de Luz e Água Curativa.



No primeiro episódio que aconteceu comigo, envolvendo Água Curativa, recebi as instruções diretamente do Arcanjo Rafael (acredito eu!), que eu deveria colocar água numa jarra de vidro que Ele a energizaria para o uso posterior.


Pois bem, dessa vez, ocorreu algo diferente. No primeiro episódio, roguei pela cura de uma de minhas filhas; desta vez, roguei pela minha própria cura. Eu estava deitado em minha cama, relaxado e em estado contemplativo e orando. Em oração, pedi ajuda ao Arcanjo Rafael e a toda a legião de Seres de Luz para que me assistissem, naquele momento.

Foi quando eu senti a presença de diversas pessoas ao meu redor. Diferentemente do primeiro episódio, em que eu senti a presença do próprio Arcanjo Rafael, dessa vez, eu não senti Sua presença. Ainda de olhos fechados, pude “ver” uma pessoa usando um jaleco branco e segurando uma lanterna pequena. Atrás dele, várias outras pessoas usando jaleco. No momento, tive a intuição que essa primeira pessoa era uma espécie de “Médico de Luz” e os outros, eram seus aprendizes...

O “Médico de Luz” se aproximou de mim, inclinou-se em minha direção e pediu pra eu abrir os olhos. Eu os abri e senti uma claridade forte nos meus olhos – como se ele estivesse examinando minhas pupilas. Eu não vi a claridade fisicamente.

Da mesma forma, pediu que eu abrisse a boca. Também o fiz.

Logo em seguida, ele me mostrou um copo de vidro (igual ao que eu tenho em casa), o encheu de água, reuniu-se com os “aprendizes” e fizeram uma breve oração. Não recordo bem as palavras que ele usou, mas foi como se estivesse pedindo para que Deus abençoasse e energizasse aquela água.

Em seguida, se aproximou de mim e disse:
- Pegue um copo, encha de água e beba. Se tiver um copo igual a esse, melhor.

Mentalmente, eu perguntei:
- Eu não preciso encher o copo de água e deixar “energizando”?

Ele me respondeu:
- Não, não é preciso. Não se faz mais isso. Essa água já está energizada (e me mostrou o copo com a água). E se você tiver um copo igual a esse, é melhor, pois seu cérebro irá assimilar que a água que você bebeu fisicamente é a mesma água que nós energizamos.

E reforçou:
- Faça agora!

Imediatamente agradeci, abri os olhos, levantei e fui buscar o copo d'água. Me senti bem melhor.

Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário