30 de junho de 2015

Sonho Lúcido - Ajuda a deficientes visuais

Olá a todos!

Vez por outra, leio relatos de pessoas que, durante suas viagens astrais, realizam ajudas espirituais. E eu fiquei bem intrigado com isso e muito curioso a respeito. Porém, meu ego ainda é tão desenvolvido, que meus sonhos giram em torno de mim mesmo. E quando sei que estou em um sonho lúcido, fico voando por aí ou usando meus "poderes" para me divertir.

Mas, o que aconteceu recentemente foi enriquecedor.

Estava sonhando. E quando me dei conta, estava na fila de um um banco para tirar dinheiro. E um senhor, à minha frente, estava com dificuldades de usar o caixa automático.

Me aproximei e lhe ofereci ajuda.

- Obrigado, eu sou cego e não consigo tirar o dinheiro.


Imediatamente, senti uma forte motivação a ajudá-lo. Lendo tudo o que havia escrito na tela e auxiliando-o a sacar o dinheiro. Logo depois, ele apoiou-se em mim e disse que queria sentar.

À esquerda, havia um banco grande, com 3 pessoas sentadas. Aproximei-me e acomodei o senhor cego. Ao fazer isso, notei que todas as pessoas que já estavam sentadas também eram cegas e um deles me disse:

- Você deveria experimentar como é ser cego. Dia 15 de outubro, passe o dia todo como se fosse cego.

Então eu acordei!

Comentário
Toda deficiência física é limitante. Mas, eu considero a deficiência visual como a mais limitante de todas. Digo isso porque somos extremamente dependentes da nossa visão. Creio que a visão é o sentido mais aguçado dos seres humanos.

Meu maior medo é ficar cego. Estou muito tentado a passar 1 dia sem minha visão. Mas estou decidido a fazer o que o senhor do meu sonho me falou. 15 de outubro (de 2015) será uma quinta-feira. Talvez eu faça essa experiência no sábado ou domingo seguinte.

Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário