4 de junho de 2015

Sonho Lúcido - Armadura Dourada

Olá a todos!
Desde criança tenho sonhos lúcidos e viagens astrais. Contudo, ainda tenho grandes dificuldades de sair voluntariamente do corpo. O que mais ocorre é eu "despertar" dentro do sonho e reconhecê-lo como um sonho lúcido e então fazer uma viagem astral.

Desta vez, quero compartilhar com vocês um sonho lúcido que tive em 06 de janeiro de 2014.
Estava no meio de um desses sonhos, quando "despertei" em algum lugar do Japão (ou outro lugar oriental). Naquele instante, reconheci como sendo o Japão, mesmo nunca tendo estado lá. Mas senti uma intuição que me fez crer que era o Japão, mais especificamente, um vilarejo rural.

Eu estava na beira de um penhasco, de onde pude ver um pequeno vilarejo no vale entre algumas montanhas. Pela luz da localidade, devia ser o final da tarde. Na beira desse penhasco, havia uma pequena chopana, com cobertura de fibras vegetais... Iguais às que vemos em filmes que retratam essa parte do Japão.



O vilarejo era parecido com este. Mas eu estava no alto de um penhasco.

Pois bem. Assim que eu cheguei nessa localidade, uma senhora idosa e mais baixa que eu, me entregou uma armadura dourada. À medida que me entregava as partes da armadura, foi me dizendo algumas palavras (as quais eu me recordo bem!):
"Colete: para sua saúde e proteção contra doenças;
Costa, para suportar o peso da dor e o peso do trabalho;
Braços, pra carregar a glória vinda do céu;
Pernas. Elas não são mais tuas, elas te guiarão pelo caminho da verdade;
Capacete, pra ter lucidez do espírito de luz e enxergar à frente"
E me entregou a parte parecida com uma saia e não disse nada.

No mesmo instante, eu acordei surpreso e com receio de esquecer o que havia acontecido, escrevi o que ela me falou e voltei a dormir. No entanto, não consegui retornar a esse lugar e saber mais sobre a armadura.

A bem da verdade, essa armadura dourada não se parece com as armaduras dos cavaleiros medievais. Ela lembra mais a armadura de um samurai.

Armadura dourada parecida com a que eu "recebi" no sonho
(a "saia" é um pouco diferente: é menor!)
Imagem: Tokugawa Ieyasu's Golden Armor by Rekishi no Tabi

Recentemente, me deparei com o artigo "Há Algo Mais... Um Amor. Uma Luz." e a imagem que o ilustra trás Arjuna Narananda usando uma armadura dourada bastante parecida com a que eu "recebi" no sonho

Narananda - do sânscrito, nara, o homem; ananda, estado de bem-aventurança espiritual.
É um dos epítetos de Arjuna, discípulo de Krishna e considerado como
o homem portador da bem-aventurança e da boa nova celeste entre os homens


Fiquei intrigado com a clareza do sonho e me senti seguro com essa armadura. Sempre que estou me preparando pra tentar uma viagem astral, invoco mentalmente essa armadura dourada.

Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário