14 de outubro de 2015

Sonho Intrigante - Ativando a Kundalini

Olá a todos!
Estou um pouco afastado do blog, não é mesmo? Nos últimos 15 dias, tenho andado meio estranho. Acho que são os sintomas do despertar da consciência e ascenção espiritual em um forte conflito com meu ego.

Então, vou tentar fazer um post de atualização desses últimos 15 dias.

Mudanças de humor
Tenho experimentado mudanças bruscas de humor. Um dia acordo bem, sou bastante produtivo no trabalho, chego em casa e fico disponível para a esposa e filhas, durmo bem... No outro, acordo mal-humorado, meio zangado (sem causa aparente), sem vontade de fazer nada... Uma espécie de letargia mental. Não tenho nem pensamentos bons nem maus. Simplesmente fico com pensamentos estáticos...

Nesses dias, tenho reforçado minhas orações e a vigília da minha mente.

Mas, de uns 3 dias pra cá, muita coisa mudou: tive 2 sonhos intrigantes que estão normalizando meus sentimentos...

Desejo Sexual
Nesses últimos dias, meu desejo sexual está elevadíssimo, beirando a "tara". Tenho pensado em sexo muitas vezes ao dia. Mas isso não é bom. São pensamentos que tentam me dominar. Eu sei que sou mais forte e procuro dissolvê-los e transmutar esse desejo sexual em amor sincero, puro e delicado com minha esposa.

Acho que minha Kundalini está se ativando. E tenho que ter muito cuidado para ativá-la da forma correta. Fazê-la subir!!!


Sonho Intrigante #1
Pois bem, o primeiro sonho intrigante foi justamente sobre esse desejo sexual aparentemente sem rédeas.

No sonho, eu estava em meio a uma multidão e todos corriam com medo de uma serpente verde que estava vindo. Nesse momento, São Miguel Arcanjo ficou ao meu lado e me disse que eu tinha que imobilizá-la.


Nesse instante, eu entendi que "imobilizar a serpente" era uma referência clara à minha Kundalini e o controle do meu desejo sexual.

Quando a serpente passou por mim, segurei-a. Nessa hora, a cena do sonho mudou e eu estava segurando meu próprio pênis. As pessoas que estavam ali presentes, ficaram chocadas e sem entender.

Eu lembro de ter falado que essa serpente é o desejo sexual. Que era a serpente que tentou Adão e Eva. Que o Caduceu era a representação da energia sexual masculina e feminina. Mas fui repreendido por São Miguel Arcanjo, que me disse que não devia falar tão abertamente sobre isso...


Enquanto segurava meu pênis, como se estivesse segurando uma serpente, minha esposa surgiu na minha frente e eu disse que a amava muito, que ela estava bonita e tal.

E acordei!

A mensagem foi clara. Consegui captá-la ainda no sonho e conduzir de acordo com as instruções que São Miguel Arcanjo me passava...

Quando acordei, senti uma forte onda de alegria, amor e boas vibrações tomarem conta de mim. Passei o dia muito bem e me dediquei a minha esposa e filhas por completo. Nesses últimos dias, esse impulso sexual "negativo" diminuiu bastante e tenho procurado canalizar a energia desses desejos em sentimentos de amor...

Sem Sono
Ainda, nesses últimos 3 dias, não tenho conseguido dormir direito. Sinto meu corpo cansado e a necessidade de dormir, mas minha mente parece estar ligada no 220V. Não consigo relaxar... Pelo menos estou tendo bons pensamentos!!! Principalmente referente a futuros planos profissionais/pessoais.

Deito na cama e não consigo dormir. Quando consigo, acordo constantemente...

Sonho Intrigante #2
De ontem (13/10) pra hoje (14/10) um sonho intrigante tomou conta de toda minha noite (pelo menos eu acho!).

Eu estava no espaço, próximo à Lua e por trás dela, havia 3 ou 4 grandes naves estacionadas e prontas a fazer contato com a Terra.


É só o que eu consigo me lembrar. Não sei qual a mensagem que me foi passada!!!

Em breve, novos posts!

Paz a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário