26 de outubro de 2015

Eu sou feliz porque...


Carrego em minha carteira, um pedaço de papel escrito à mão, com uma pequena amostra das razões pelas quais sou feliz. E pelo menos uma vez por semana, abro e leio!

Faça a sua!!!

EU SOU FELIZ PORQUE:
  • Amo minha família
  • Minha família me ama
  • Atraio pessoas boas
  • Sou atraído por pessoas boas
  • Atraio coisas boas
  • Sou atraído por coisas boas
  • Tenho uma boa casa
  • Tenho um bom emprego
  • Tenho um bom carro
  • Tenho saúde
  • Tenho condições de sustentar minha família
  • Tenho paz interior
  • Vivo num mundo harmonioso e belo
  • Deus me dá tudo o que eu preciso
  • Só tenho pensamentos positivos


E O QUE EU PEÇO É QUE:
  • Ame cada vez mais minha família
  • Minha família me ame  cada vez mais
  • Atraia cada vez mais pessoas boas
  • Seja atraído cada vez mais por pessoas boas
  • Atraia cada vez mais coisas boas
  • Seja cada vez mais atraído por coisas boas
  • Tenha cada vez mais boas casas
  • Tenha cada vez mais bons empregos
  • Tenha cada vez mais bons carros
  • Tenha cada vez mais saúde
  • Tenha cada vez mais condições de sustentar minha família
  • Tenha cada vez mais paz interior
  • Viva num mundo cada vez mais harmonioso e belo
  • Deus me dê cada vez mais o que eu preciso
  • Tenho cada vez mais pensamentos positivos

Esta lista não está organizada em ordem de importância!!!

Após isso, fiz uma lista com alguns itens mensuráveis para acompanhar a evolução das coisas palpáveis... Acho melhor não colocar valores...


Minhas receitas:
2009 - X
2010 - 2,6X
2011 - 2,7X
2012 - 3,1X
2013 - 3,4X
2013 - 3,8X
2015 - 4,3X

Minha casa (valorização):
2008 - Y
2010 - 3Y
2015 - 5Y

Meus carros (vendi um e comprei outro):
2010 - Z
2015 - 2Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário