16 de novembro de 2015

Sonho Intrigante - Ascensão

Olá a todos!

Estou um pouco afastado por diversas atribuições profissionais.

Mas reservei um tempo para compartilhar o último sonho intrigante que tive.

Sonhei que era noite e estava sentado na calçada da minha casa com minha esposa, minhas duas filhas e minha mãe.

Quando diversas naves começaram a voar sobre nós. Eram naves em forma de caveira que expeliam fogo pelas turbinas. Mas não era aquele fogo típico das turbinas dos aviões a jato. Era como se fossem explosões.

Uma dessas naves parou sobre onde estávamos e lançou um raio de luz sobre cada um de nós, individualmente.

Nesse instante, informei que eles estavam nos "escaneando", numa espécie de levantamento populacional, para implantação de uma espécie de governo global.

Elas ficaram assustadas. Eu não!

Nesse sonho, tive o pressentimento que esse "governo global" seria algo benéfico. Não seria nos moldes da tão profanada Nova Ordem Mundial. Seria um novo jeito de viver na Terra.

Quando foi a minha vez de ser escaneado, a nava não conseguia completar a varredura. Então, a nave desceu mais de modo que eu ficasse frente-a-frente com ela, para então me escanear.

Quando terminaram de fazer a varredura, senti que eu havia sido escolhido para ajudá-los a implantar essa nova "vida" na Terra.

Eu vi uma tela em que aparecia o contorno do meu corpo sendo escaneado:
1 - tive minha estatura aumentada
2 - minha massa corporal foi melhor distribuída
3 - as doenças que tinha foram retiradas
4 - e passei a ficar imune a doenças

Por fim, ganhei uma armadura branca e vermelha.

Minhas filhas, esposa e mãe estavam aterrorizadas com isso tudo e eu tentava acalmá-las dizendo que isso tudo era para o nosso bem. Que eu seria um "Guerreiro da Luz" que faria ajudaria na ascensão do planeta.

Mostrei à minha mãe 4 figuras humanas no final da rua. Duas emanavam uma luz verde à direita da rua. E duas emanavam uma luz azul, no outro lado da rua. E lhe disse que eram anjos, que vieram fiscalizar essa ascensão.

Assim, elas ficaram mais tranquilas.

Acrescentei dizendo que essa ascensão era como nascer novamente. Aprenderíamos a utilizar nossos novos dons, da mesma forma que aprendemos a andar. E que os idiomas seriam fundidos, para que todos nós pudéssemos nos comunicar sem as barreiras idiomáticas.

Foi tudo!

Durante todo o sonho, senti uma paz tranquilizante! Em momento algum, demonstrei medo. E sabia perfeitamente o que seria realizado e porque estavam aqui.

Acordei impressionado com esse sonho e com as mensagens deixadas.

Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário